BARRETOS 2009

postado em 8 de jul de 2009 03:56 por Site Admin
                                                   BARRETOS.
            A festa será de 20 a 30 de Agosto, porém iremos em 1 final de semana, que poderá ser será dias 22 e 23 ou 29 e 30, nesta semana sairá a programação oficial.
              Iremos no mesmo local dos anos anteriores pois é muito bom, e é bem perto do local da festa.
             Sairemos na 6ªf  por volta da meia noite chegando em Barretos pela manhã e de volta no domingo a noite.
             O local é um super clube com muito verde e um super lago com praia e toboagua. Nos anos anteriores fomos para acampar e mesmo os que não eram adebitos a esta aventura adoraram, pois o local é muito organizado. Mais uma vez teremos  2 opções, mas os preços dependerão da quantidade de pessoas ,a 1ª com barraca própria que ficou entre $200,00 e $235,00 por pessoa e a 2ª com barraca alugada que ficou entre $230,00 e $260,00 por pessoa. Estes valores depende exclusivamente da quantidade de pessoas.
 
              Nas 2 Opções está incluso transporte Osasco - Barretos e vice -versa e passeios até a Av 43 ( point da cidade ), além do translado ida e volta para a festa. A alimentação não está inclusa , porém no clube tem um bom restaurante com preço melhor ainda.  O ingresso para a festa também é a parte.  
              Vc vai adorar, quem tiver interesse me avise que passo fotos do local, poderá ser pago em 2 vezez, porém a 2º até 10 Agosto, também poderá participar pessoas que não sejam da nossa turma porém terá que ser indicado por alguém que também ficará responsável por esta pessoa.
              Atenção vamos ficar em Barretos 2 dias e iremos no Parque do Peão somente no sábado, e o local onde vamos ficar é a menos de 4 Km do evento.
              Cuidado que têm muuitas viagens por aí, mas ficam em cidades vizinhas e isso dá um enorme transtorno.
               Confirme logo sua participação, pois preciso fazer uma contagem para definir valor correto.
               ...teve um aumento máximo em um dos casos de $20,00 em relação ao ano passado.
               ...em breve fotos do local
Comments